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1. Qual O Período De Participação Na Promoção?
2. Participação Nesta Promoção É Válida Para Todo O Território Nacional?
3. Quais Estabelecimentos Participam Desta Promoção?
Todos os estabelecimentos comerciais (lojas físicas, quanto lojas online (e- commerce)), que vendem os produtos Nutridrink e emitam nota/cupom fiscal válido para que seja possível a participação.
Lembre-se sempre de solicitar a nota/cupom fiscal, pois ele será necessário para o cadastro na promoção, e de guardá-lo até o encerramento da promoção.
4. Como Faço Para Participar Da Promoção?
5. Quais São Os Produtos Participantes Desta Promoção?
6. Quem Pode Participar Dessa Promoção?
7. Como Faço Para Me Cadastrar Na Promoção?
O interessado deverá realizar o cadastro dos dados pessoais durante o período de participação no site da promoção promonutridrink.danone.com.br e informar:
8. Como Faço Para Cadastrar Os Produtos Na Promoção?
Após realizar seu cadastro pessoal no site da promoção promonutridrink.danone.com.br , o participante deverá fazer o cadastro de seu comprovante fiscal durante o período de participação da Promoção e deverá informar:
9. Quem NÃO Pode Participar Da Promoção?
10. Não Possuo CPF, Posso Me Cadastrar?
11. Posso Cadastrar O Cupom Fiscal De Compra Com O Meu CPF No Nome De Outra Pessoa?
12. Preciso Guardar O Cupom Fiscal?
13. Posso Ganhar Mais De Uma Vez Na Promoção Cashback?
14. Posso Ganhar Mais De Uma Vez Na Promoção Sorteio?
15. Como Faço Para Consultar Os Meus Números Da Sorte?
16. Como Saberei Se Sou Um Ganhador Desta Promoção?
Para Cashback:
Assim que as notas fiscais forem validadas, você será avisado se ganhou através do e-mail.
Para o Sorteio:
A cada cupom cadastrado, você receberá um número da sorte. Quanto mais produtos você comprar, mais números da sorte você terá. O vencedor pré-contemplado será avisado através do e-mail da promoção, telefone e/ou WhatsApp.
Dica: Marque o e-mail da promoção como “e-mail seguro” para evitar que nossas comunicações sejam direcionadas ao SPAM/Lixo eletrônico de sua caixa de e-mail.
17. Quais São Os Prêmios Ofertados Na Promoção?
Prêmio Cashback: Será ofertado como prêmio o total de R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais) em créditos na carteira digital PicPay, sem direito a saque ou transferência.
Sorteio final: Serão ofertadas 3 (três viagens de navio para o Navio Roupa Nova MSC Seaview (“experiência”) no valor unitário de R$ 17.900,00 (dezenove mil e novecentos mil reais), com direito a 1 (um) acompanhante, sendo o sorteado ou o acompanhante, obrigatoriamente, maior de 50 (cinquenta) anos.
18. Como Resgatar O Cashback?
Antes de mais nada, é imprescindível, para recebimento do prêmio, que o consumidor possua uma conta válida no PicPay para conseguir resgatar o cashback. Ressalta-se que o CPF informado no cadastro da PicPay deve ser o mesmo CPF cadastrado na promoção.
O cashback será depositado na própria conta PicPay do participante, mediante validação dos dados.
Caso o participante não possua essa conta no PicPay, poderá obtê-la, gratuitamente, baixando o aplicativo disponível no Google Play e na App Store e seguindo todas as instruções.
19. Não Consegui Abrir Uma Conta PicPay. O Que Faço?
20. Posso Receber Meu Prêmio Do Cashback Em Outra Conta Bancária, Via Pix Ou Em Nome De Outra Pessoa?
21. Qual O Prazo Para Utilizar O Saldo No PicPay?
22. Qual O Prazo Para Liberação Dos Créditos Na Carteira Do PicPay?
23. Posso Cadastrar Meu Cupom Fiscal Mais De Uma Vez?
Não. De acordo com o Regulamento, cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado 1 (uma) única vez e em um único CPF, tendo o consumidor que apresentar o cupom sorteado, a fim de comprovar a compra de cada produto cadastrado, no caso de contemplação.
Importante: Caso sejam informados dados de um mesmo Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal pelo mesmo Participante, ou de Participante diferente, o sistema identificará a duplicidade e invalidará o segundo cadastro.
24. Quais Os Tipos De Documentos Fiscais Aceitos E Como Localizo Os Dados Para Cadastrar?
Serão aceitos, para efeitos do cadastramento de compras de produtos participantes Nutridrink, os seguintes documentos fiscais: Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final - NFC-e, Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final SAT - NFC-e SAT e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE e eventuais outros documentos, que permitam a verificação e confirmação de sua autenticidade e regularidade perante os órgãos governamentais, emitidos dentro do horário de funcionamento do estabelecimento comercial.
Localizar o número do cupom: Cupom Fiscal – ECF (Emissor de Cupom Fiscal): Número do COO (Contador de Ordem de Operação); NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): Número da NFC-e (Nota Fiscal de Consumido Eletrônica) ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos): Número do Extrato.
25. Posso Alterar Meus Dados Cadastrais Após A Efetivação Do Cadastro?
Não. Para prevenir fraudes na participação da promoção, não será possível alterar os dados cadastrais após o preenchimento completo e a finalização do cadastro.
Portanto, confira com cuidado as suas informações antes de finalizar o cadastro.
26. Posso Cadastrar Meu Cupom Sem A Imagem?
Infelizmente não, sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível se cadastrar na Promoção.
É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos e chave de acesso/QR CODE para que a sua participação seja validada.
27. Como Sei Se A Minha Participação Foi Concluída Com Sucesso?
28. Quais Documentos São Necessários Para Validar A Minha Participação, Caso Seja Selecionado Como Possível Ganhador?
A Central de Ganhadores enviará um e-mail com instruções e solicitação dos seguintes documentos:
29. Qual O Prazo Para Envio Dos Documentos Solicitados?
30. Outra Pessoa Pode Receber Meu Prêmio?
31. Poderá Ocorrer A Desclassificação De Participantes?
Sim, em caso de fraude comprovada através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento, o fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro implicará a desclassificação do participante a qualquer momento. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor, caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado ou, na hipótese de que este se recuse a receber o prêmio, ou, ainda, não atenda aos prazos desta campanha ou estabelecidos no Regulamento e contatos firmados pela organização, bem como deixe de responder informações relevantes para a confirmação da autenticidade e entrega dos prêmios, quando serão considerados desclassificados.
Lembrando que a Promotora não terá nenhuma responsabilidade pelo não recebimento da notificação do prêmio por e-mail em função de envio à caixa de spam ou lixo eletrônico (e-mail indesejado) ou outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no formulário pelo participante.
32. Se Meu Comprovante Fiscal Estiver Rasurado, Danificado Ou Não O Apresentar Corretamente Quando Solicitado, Poderei Ser Desclassificado?
33. Onde Posso Ver Quem São Os Ganhadores Da Promoção?
34. Não Quero Mais Participar Da Promoção. Como Posso Cancelar A Minha Participação?
35. Os Dados Pessoais Que Cadastrei Na Promoção Estão Seguros?
36. Ainda Tenho Dúvida, Para Onde Posso Encaminhá-La?