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Dúvidas Frequentes

1. Qual O Período De Participação Na Promoção?

Serão válidas as compras efetuadas e os cadastros realizados a partir da 00h00 do dia 12/08/2024 até as 23h59 do dia 11/10/2024 (horário oficial de Brasília).

2. Participação Nesta Promoção É Válida Para Todo O Território Nacional?

Sim! A Promoção abrange todo o território nacional.

3. Quais Estabelecimentos Participam Desta Promoção?

Todos os estabelecimentos comerciais (lojas físicas, quanto lojas online (e- commerce)), que vendem os produtos Nutridrink e emitam nota/cupom fiscal válido para que seja possível a participação.

Lembre-se sempre de solicitar a nota/cupom fiscal, pois ele será necessário para o cadastro na promoção, e de guardá-lo até o encerramento da promoção.

4. Como Faço Para Participar Da Promoção?

Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação, comprar no mínimo 01 (um) produto participante Nutridrink, mediante a emissão de comprovante fiscal válido, legível e não manuscrito, e realizar sua inscrição conforme orientações no site da Promoção promonutridrink.danone.com.br.

5. Quais São Os Produtos Participantes Desta Promoção?

Todos os produtos da marca Nutridrink contidos na relação disponível no site da promoção promonutridrink.danone.com.br.

6. Quem Pode Participar Dessa Promoção?

Poderão participar da promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válidos, residentes e domiciliados no território nacional, que adquirirem no mínimo 01 (um) produto da marca Nutridrink, durante o período de participação válido, respeitando as condições previstas no Regulamento disponível do promonutridrink.danone.com.br.

7. Como Faço Para Me Cadastrar Na Promoção?

O interessado deverá realizar o cadastro dos dados pessoais durante o período de participação no site da promoção promonutridrink.danone.com.br e informar:

  • Nome completo
  • CPF
  • Telefone com DDD
  • Data de nascimento
  • Estado (UF)
  • Cidade
  • CEP
  • E-mail e confirmação de e-mail
  • Senha e confirmação de senha

8. Como Faço Para Cadastrar Os Produtos Na Promoção?

Após realizar seu cadastro pessoal no site da promoção promonutridrink.danone.com.br , o participante deverá fazer o cadastro de seu comprovante fiscal durante o período de participação da Promoção e deverá informar:

  • Número do CNPJ do estabelecimento no qual foi realizada a compra
  • Data da compra
  • Número do comprovante fiscal (nota, cupom, Extrato CF-e-SAT e congêneres)
  • Indicar a Quantidade dos produtos participantes adquiridos*
  • Informar o valor unitário
  • Fazer "upload" da fotografia do comprovante fiscal de compra correspondente

9. Quem NÃO Pode Participar Da Promoção?

É vedada a participação de pessoas jurídicas, menores de 18 anos, todos os funcionários da Empresa Promotora, da Promosorte Assessoria Jurídica e dos funcionários diretamente envolvidos nos processos de planejamento, elaboração, execução e promoção das agências de publicidade e promoção e outras empresas prestadoras de serviços.

10. Não Possuo CPF, Posso Me Cadastrar?

Não. Para conclusão do cadastro, é necessário informar o CPF do participante.

11. Posso Cadastrar O Cupom Fiscal De Compra Com O Meu CPF No Nome De Outra Pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Caso o comprovante fiscal traga o número de CPF, esse deverá ser idêntico ao do participante cadastrado.

12. Preciso Guardar O Cupom Fiscal?

Sim. É necessário guardar o cupom fiscal cadastrado, pois poderá ser solicitado para o fim de validação das informações cadastradas e da condição de contemplado. A não apresentação poderá a carretar a desclassificação.

13. Posso Ganhar Mais De Uma Vez Na Promoção Cashback?

Não. Cada consumidor, controlado por seu CPF, poderá ser contemplado 1 (uma) única vez durante o período desta Promoção na modalidade Cashback, com o valor máximo de até R$50,00 (cinquenta reais).

14. Posso Ganhar Mais De Uma Vez Na Promoção Sorteio?

Não. Cada participante, controlado por seu CPF, poderá ser contemplado 1 (uma) única vez com o prêmio "Viagem Navio Roupa Nova” nesta promoção. Caso venha a ser sorteado novamente para esse prêmio, será desconsiderado e aplicada a regra de aproximação indicada no Regulamento para a identificação de outro ganhador.

15. Como Faço Para Consultar Os Meus Números Da Sorte?

Para consultar os números da sorte, você deverá acessar o site promonutridrink.danone.com.br efetuar o login com e-mail e senha para acessar a sua conta da promoção, clicar em seu perfil e depois em Status, nessa aba você terá acesso a todos seus números da sorte e o status das notas fiscais cadastradas.

16. Como Saberei Se Sou Um Ganhador Desta Promoção?

Para Cashback:

Assim que as notas fiscais forem validadas, você será avisado se ganhou através do e-mail.

Para o Sorteio:

A cada cupom cadastrado, você receberá um número da sorte. Quanto mais produtos você comprar, mais números da sorte você terá. O vencedor pré-contemplado será avisado através do e-mail da promoção, telefone e/ou WhatsApp.

Dica: Marque o e-mail da promoção como “e-mail seguro” para evitar que nossas comunicações sejam direcionadas ao SPAM/Lixo eletrônico de sua caixa de e-mail.

17. Quais São Os Prêmios Ofertados Na Promoção?

Prêmio Cashback: Será ofertado como prêmio o total de R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais) em créditos na carteira digital PicPay, sem direito a saque ou transferência.

Sorteio final: Serão ofertadas 3 (três viagens de navio para o Navio Roupa Nova MSC Seaview (“experiência”) no valor unitário de R$ 17.900,00 (dezenove mil e novecentos mil reais), com direito a 1 (um) acompanhante, sendo o sorteado ou o acompanhante, obrigatoriamente, maior de 50 (cinquenta) anos.

18. Como Resgatar O Cashback?

Antes de mais nada, é imprescindível, para recebimento do prêmio, que o consumidor possua uma conta válida no PicPay para conseguir resgatar o cashback. Ressalta-se que o CPF informado no cadastro da PicPay deve ser o mesmo CPF cadastrado na promoção.

O cashback será depositado na própria conta PicPay do participante, mediante validação dos dados.

Caso o participante não possua essa conta no PicPay, poderá obtê-la, gratuitamente, baixando o aplicativo disponível no Google Play e na App Store e seguindo todas as instruções.

19. Não Consegui Abrir Uma Conta PicPay. O Que Faço?

Havendo problema de cadastro no PicPay, o(a) participante deverá entrar em contato com a plataforma PicPay para entender como resolver. Caso não seja aberta uma conta PicPay, os prêmios não poderão ser resgatados.

20. Posso Receber Meu Prêmio Do Cashback Em Outra Conta Bancária, Via Pix Ou Em Nome De Outra Pessoa?

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis. Sob nenhuma hipótese os prêmios poderão ser trocados por dinheiro. O valor da premiação será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo PicPay, não sendo possível saque ou transferências bancárias.

21. Qual O Prazo Para Utilizar O Saldo No PicPay?

Uma vez creditado em sua conta PicPay, por 1 (um) ano a partir da data da disponibilização do crédito. Após este período ocorrerá a expiração automática do cashback/ reembolso e a impossibilidade de uso pelo Participante.

22. Qual O Prazo Para Liberação Dos Créditos Na Carteira Do PicPay?

Após a aprovação do cupom fiscal, o crédito será liberado na conta PicPay em até 15 (quinze) dias úteis.

23. Posso Cadastrar Meu Cupom Fiscal Mais De Uma Vez?

Não. De acordo com o Regulamento, cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado 1 (uma) única vez e em um único CPF, tendo o consumidor que apresentar o cupom sorteado, a fim de comprovar a compra de cada produto cadastrado, no caso de contemplação.

Importante: Caso sejam informados dados de um mesmo Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal pelo mesmo Participante, ou de Participante diferente, o sistema identificará a duplicidade e invalidará o segundo cadastro.

24. Quais Os Tipos De Documentos Fiscais Aceitos E Como Localizo Os Dados Para Cadastrar?

Serão aceitos, para efeitos do cadastramento de compras de produtos participantes Nutridrink, os seguintes documentos fiscais: Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final - NFC-e, Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final SAT - NFC-e SAT e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE e eventuais outros documentos, que permitam a verificação e confirmação de sua autenticidade e regularidade perante os órgãos governamentais, emitidos dentro do horário de funcionamento do estabelecimento comercial.

Localizar o número do cupom: Cupom Fiscal – ECF (Emissor de Cupom Fiscal): Número do COO (Contador de Ordem de Operação); NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): Número da NFC-e (Nota Fiscal de Consumido Eletrônica) ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos): Número do Extrato.

25. Posso Alterar Meus Dados Cadastrais Após A Efetivação Do Cadastro?

Não. Para prevenir fraudes na participação da promoção, não será possível alterar os dados cadastrais após o preenchimento completo e a finalização do cadastro.

Portanto, confira com cuidado as suas informações antes de finalizar o cadastro.

26. Posso Cadastrar Meu Cupom Sem A Imagem?

Infelizmente não, sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível se cadastrar na Promoção.

É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos e chave de acesso/QR CODE para que a sua participação seja validada.

27. Como Sei Se A Minha Participação Foi Concluída Com Sucesso?

Ao término do cadastro do comprovante fiscal, você receberá uma mensagem de confirmação de cadastro e um e-mail de confirmação. Você também poderá acessar o site da Promoção com o login e senha cadastrados para verificar os números da sorte atribuídos.

28. Quais Documentos São Necessários Para Validar A Minha Participação, Caso Seja Selecionado Como Possível Ganhador?

A Central de Ganhadores enviará um e-mail com instruções e solicitação dos seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG Frente e Verso ou CNH;
  • Comprovante ou Declaração de residência em nome do ganhador;
  • Cupons fiscais cadastrados na Promoção.

29. Qual O Prazo Para Envio Dos Documentos Solicitados?

O prazo é de 72 horas úteis.

30. Outra Pessoa Pode Receber Meu Prêmio?

Os prêmios são pessoais e intransferíveis, portanto, somente o próprio ganhador poderá receber o prêmio.

31. Poderá Ocorrer A Desclassificação De Participantes?

Sim, em caso de fraude comprovada através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento, o fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro implicará a desclassificação do participante a qualquer momento. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor, caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado ou, na hipótese de que este se recuse a receber o prêmio, ou, ainda, não atenda aos prazos desta campanha ou estabelecidos no Regulamento e contatos firmados pela organização, bem como deixe de responder informações relevantes para a confirmação da autenticidade e entrega dos prêmios, quando serão considerados desclassificados.

Lembrando que a Promotora não terá nenhuma responsabilidade pelo não recebimento da notificação do prêmio por e-mail em função de envio à caixa de spam ou lixo eletrônico (e-mail indesejado) ou outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no formulário pelo participante.

32. Se Meu Comprovante Fiscal Estiver Rasurado, Danificado Ou Não O Apresentar Corretamente Quando Solicitado, Poderei Ser Desclassificado?

Sim. Caso o comprovante fiscal apresentado esteja ilegível, de forma que não permita a correta identificação dos produtos participantes cadastrados ou ainda não o apresente, poderá ocorrer a desclassificação.

33. Onde Posso Ver Quem São Os Ganhadores Da Promoção?

A divulgação do resultado será realizada no site promonutridrink.danone.com.br e ocorrerá somente após a validação do participante como ganhador, ou seja, somente após a validação dos documentos recebidos pelo auditor. A informação permanecerá disponível por 30 (trinta) dias a contar do término da promoção.

34. Não Quero Mais Participar Da Promoção. Como Posso Cancelar A Minha Participação?

Os participantes poderão, a qualquer tempo no período de participação, fazer o pedido de cancelamento de participação na Promoção, enviando um e-mail para o endereço de e-mai: promonutridrink@danone.com. Fica o participante ciente de que, nesta hipótese, automaticamente deixam de participar da presente promoção e não podendo realizar um novo cadastro no mesmo CPF de exclusão e no caso de eventual contemplação, ele será desclassificado. Vale ressaltar que embora ocorra a exclusão do seu cadastro na promoção, alguns de seus dados poderão ser mantidos em nossas bases para cumprimento de obrigação legal.

35. Os Dados Pessoais Que Cadastrei Na Promoção Estão Seguros?

Sim. Os dados pessoais e informações coletadas estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível e, somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância ao Código de Defesa do Consumidor e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

36. Ainda Tenho Dúvida, Para Onde Posso Encaminhá-La?

Os participantes interessados podem tirar suas dúvidas, fazer comentários ou enviar sugestões pela opção: “FALE CONOSCO” (o prazo de resposta é de até 03 dias úteis) deste site, ou, ainda, entrar em contato pelo telefone: 0800-701-7561. O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17:00h, exceto em feriados nacionais.